Histórico do Usuário

Bom dia

Atualizamos as versões do spark para a 2.6.3.

Tivemos o seguinte problema, o historico do usuários (local), não estão salvando corretamente, ou quando salva vai somente a metade.

Nosso Open Fire está na versão 3.7.1.

Obrigado.

Dener, o historico nas estações locais (desktops), não grava o historico de mensagens? Tenta instalar o spark 2.6.0 e faz um teste, eu aqui na empresa espero muito antes de passar para as novas versões, dai eu sempre vou conferindo se não gera problemas desse tipo no forum antes de fazer a implantação.

Olá Vinícius, o historico salva, mais não com precisão, tem dia que salva, tem dia que não, as vezes salva somente metade do historico de um dia.

Acho que a solução vai ser votlar com a versão antiga, erro nosso em não ter feito testes antes.

Obrigado pela atenção.

Olá!

Na empresa onde trabalho utilizo a mesma versão do Spark (2.6.3) e estou com o mesmo problema. Para o usuário, quando abre a tela de um contato aparece somente o histórico do dia anterior ou uns 5 históricos de conversas anteriores, no máximo. E clicando no botão “Ver histórico de conversas” aparece somente um histórico qualquer de apenas um dia de conversação.

Porém, no servidor OpenFire, as conversas estão sendo salvas normalmente. Só que os usuários não possuem acesso à ele, então alguns ficam incomodados com isso. Pois querem ter o histórico completo sempre que precisarem buscar uma informação! =/

Detalhe, quando volto para a versão 2.6.0 permance da mesma forma!

Se alguém souber de alguma solução para isso, por favor ajude!

Obrigada!

Andresa.

Só consegui resolver o problema voltando para a versão 2.5.8 que está bem estável, e agora os históricos salvam normalmente.

Abraços.