Historico

Tenho uma duvida, eu consigo acessar de outro pc o chat spark e verificar o historico das conversas? Pois tenho na empresa o chat Spark e muitas vezes preciso verificar o historico do Spark em casa.

Consigo acessar o historico apenas online em casa?

Desde já agradeço sua ajuda e retorno.

Aproveitando Otras perguntas identicas that recebi, Registro Aqui a RESPOSTA JÁ criada:

** (Obs. Tudo Depende fazer EQUIPAMENTO de Cada Cliente)**

Bom dia, como vai?

Sim E possivel atravez de UMA Conexão AO Seu firewall que acredito Que Exista los SUA Empresa;

É Preciso CRIAR UMA configuracao Dentro do firewall Que aponte o ENDEREÇO interno;

Exemplo: quando digitado o IP 189.111.11.55:1010 ELE me Conecta AO Servidor Centelha 192.168.0.200,

ASSIM VOCE (sr). se concta com usuario administrador e consulta OS historicos da converça Desejada.

Agora indo Mais Fundo Localidade: Não ASSUNTO,

precisamos configurar UMA porta de saida Paragrafo DEPOIS associar,

Caso de: Não utilizo Meu zumbido firewall da 3Com:

FIREWALL> SERVIÇO> CRIAR Portas TCP / UDP Exemplo 1010 / nomo SPARK (consola de Acesso ao).

DEPOIS;

FIREWALL> ACL> CRIAR Rota:

Fonte: QUALQUÉR

Destino: interface / Interface: WAN 1 OU **2 WAN ** (AI Depende do Seu EQUIPAMENTO, Aqui tenho Duas, Uma FIXA outra dinamica, uso hum FIXA.

**Fonte ** : SPARK

**Ação ** : Permitir

**NAT ** :

**Endereco IP ** : 192.168.0.200

**Porto ** : SPARK

Obs.

Para CRIAR UMA porta proposta Precisa Antes Consultar Como Portas los OSU, Caso nao consiga E devido um quesito ESSE.