Monitoring Service 1.3

Ola Pessoal

Atualizei o plugin Monitoring Service para a versão 1.3

e simplismente o arquivamento das conversas

deixou de acontecer,estou usando o openfire 3.7

será que pode ser alguma incompatibilidade

ja que a versão do openfire atual e a 3.8?

alguem esta com esse mesmo problema??

Então,acabei de voltar para o plugin 1.2 e voltou a funcionar o

arquivamento de conversa,então creio que há um incompatibilidade

do openfire 3.7 com o

plugin Monitoring Service 1.3… fica ae a dica

1.3 works for me on Openfire 3.7.1 – haven’t made the switch to 3.8 yet over here, i’m lazy i suppose!

I would assume 1.3 was released to work with 3.8 as they appear to have been released at the same time… perhaps you have a botched config somewhere? Have you tried the plugin on a fresh isntall of 3.8?

ainda não instalei a 3.8,tenho receio de perder os dados de usuario e configurações

Douglas, caso não queira atualizar a versão do openfire, tenta remover o plugin e adiciona a versao antiga.

isso mesmo que fiz e deu certo,voltou a gravar as conversas.

excellent… so your 3.8 works fine with 1.2 of the plugin?

Jason, Douglas have openfire 3.7 + 1.2 plugin, he back for old plugin with old openfire.

oh I see, my translations are a little rusty!

Thanks for the clarification @Vinícius!

Hello,

Where i can find the monitoring service 1.2 ? because i have update it to the 1.3 on openfire 3.7, and the messages are not archivied. It is possible to back to the 1.2 ?

Thank’s a lot

Hello Fabiena, here you can get this:

https://dl.dropbox.com/s/o65vuyag4ip4ad1/monitoring.jar?token_hash=AAG1PrEyJeseh B0Exa6bk_lzcSksi9eS9MYnoBsO3D0xOw&dl=1

If you need more old plugins, just tell me.

Thank you very much, it works better with the 1.2

Pessoal, vai uma informação, na versão do plugin Monitoring Service 1.3 + Openfire 3.81, ainda não funciona o serviço de relatorios, vou fazer mais alguns testes, mas se alguem for atualizar para resolver o problema, não recomendo ainda.

Guys, openfire 3.81 + Monitoring Service 1.3 still doesnt work, dont upgrade now, i will try more tests.