Openfire parou de gravar conversas

Bom dia,

galerinha desde 02/05/13 o openfire parou de gravar as minhas conversar alguem sabe porque ?

e como resolver ?

Jeferson, você deve estar rodando a versão do openfire 3.8 ou 3.81 e o ultimo plugin do monitoramento, dai realmente não funciona. Tens de voltar pro plugin antigo do monitoramento. Tens ele?

Qualquer coisap osso disponibilizar.

Estou com a versão 3.8.1 do ofire e estou usando a versao 1.1. -rc1 do Monitoring Service
Não tenho não voce pode passar para mim.

Caro amigo, mas eu colocando essa versão antiga vou estar perdendo todas as conversar que eu ja tenho gravada ?

Jeferson, se não me engano a versão 1.3.0 que da problema, eu estou usando a versão 1.2.0 + openfire 3.81 e funciona normalmente. Segue link:

https://dl.dropboxusercontent.com/s/o65vuyag4ip4ad1/monitoring.jar?token_hash=AA G1PrEyJesehB0Exa6bk_lzcSksi9eS9MYnoBsO3D0xOw&dl=1

coloquei agora vou fazer o teste se funcionou ai ja te dou uma resposta muito obirgado pela ajuda

Amigo fiz o upload da versao 1.2.0 porem nao aconteceu nada tentei reiniciar o plugin porem tbm nao funcionou ):

Que estranho, você removeu o antigo, adiciono o novo, reinicio o plugin e continua sem monitorar as conversas?

Consegue reiniciar o openfire?

Qual seria a forma correta? pois eu cliquei no X de apagar plugin e depois carreguei o que voce me passou

Olha como esta

teste.jpg

e olha tbm como esta os meus pluginsteste.jpg

Jeferson, esta correto, o meu plugin esta exatamente igual, mesma versão do openfire, e esta gravando os relatórios. Já tentou reiniciar o servidor do openfire?

já reiniciei o servidor varias vezes e nada desse plugin voltar a funcionar!

Ja não sei mais oque fazer

Jeferson, ja faz tempo dessa postagem, esta ainda com o mesmo problema?

Consegui resolver sim lançaram uma versão nova do Monitoring Service e voltou a gravar