Outra opção que não seja o Spark

Serio que era isso?

Sempre penso que já esta desativado por padrão e as vezes eu não lembro de pedir, muito bom então, obrigado pela resposta ai.

Uhum

Detalhe que o pidgin conecta…

Os demais não… mesmo estando liberados

Nos demais eu segui a mesma config e nada…

O pidgin parece bom, mas não permite mandar msg pra multiplos usuários :confused:

Mas enfim… seguimos na luta

abraços e obrigado Vinicius

Sempre o Firewall do Windows acabando com a sua vida quando vc menos espera…kkkkkk

Grande Vinínicus…Vi que vc tem o FastPath instalado.

Cara… vc roda ele em cima do Tomcat ou direto no openfire? Tem alguma configuração especial depois de dar o deploy no .war? Já procurei por aqui e ainda não encontrei nenhuma documentação que me fizesse rodar beleza o webchat =/

Olá Renan, na verdade eu não utilizo, eu só instalei todos os plugins disponíveis para ver quais eram suas funcionabilidades, tenta seguir este artigo fala sobre ele:

Vinícius,

Obrigado pela atenção.

O link que vc mandou não resolveu mas… desde então… consegui colocar para funcionar. A bronca era no webchat.rar que estava usando no Tomcat. Depois de muita pesquisa, consegui encontrar um arquivo com que funcionasse.

http://community.igniterealtime.org/docs/DOC-1744

Para quem tiver com a mesma dúvida/problema, segue o anexado.Lembrando que esse arquvio deve ser utilizado via deploy no Tomcat. No openfire, pelo menos aqui para mim, basta apenas instalar os plugins Fastpath Web Chat e o Fastpath Server da própria lista do Openfire. Estou usando a versão 3.9.1 atualmente.
webchat.war (3778996 Bytes)