Php + openfire

Boa tarde, estou precisando de uma ajuda.

Instalei o openfire em um servidor windows com um banco de dados mysql até aí tudo certo, o meu problema é na hora de cadastrar os usuário estou desenvolvendo uma tela para poder cadastrar os usuários, quando eu crio o usuário pela minha tela e tento logar o cliente “SPARK” dá erro de login agora se eu for no painel do openfire via web e mudar a senha e tentar logar novamente, vai sem problemas.

Alguém tem ideia do que possa ser?

OBS: a minha tela está em PHP e o tipo de senha tentei todas possíveis pois sei que o openfire trabalha com senha blowfish.

Desde já obrigado.

Amigo, você criou uma tela fora do cliente do spark para cadastrar os usuarios?

O proprio cliente do spark tem a opção para criar usuario caso habilitado no servidor do openfire.

Explica melhor para que alguem possa te ajudar.

Boa tarde, sim eu criei e já tenho o openfire rodando com o seu proprio banco e tela de cadastro, só que eu tenho um sistema em php e mysql onde cada funcionário novo ou troca de departamento atualizo as informações e queria que nesse meu sistema ele já fizesse as funções básicas da tela do openfire criar, editar e excluir, eu até consigo criar o usuário e tudo certo mais o meu problema está sendo a senha, quando eu cadastro alguem pelo meu sistema e tento logar não vai aí se eu for na tela do openfire e mudar a senha para mesma coisa que eu cadastrei e tentar logar funciona normal.

Cristiano não seria algum problema de tipo variavel do campo da senha, pode estar diferente no banco do openfire e do seu banco, dai quando você troca a senha no banco interno do openfire funciona. Não tenho muito conhecimento nessa área, tenta da uma pesquisada, ou daqui a pouco algum outro usuario com mais conhecimento te da uma ajuda melhor.

Também tem a questão do PHP diferenciar maiuscula de minuscula, pode ser outra dica.