Plugin Kraken IM Gateway

Olá!

Estou com uma dúvida referente a esse plugin.

Instalei e está funcionando corretamente.

A minha dúvida é a seguinte:

Gostaria de adicionar endereços de fornecedores que utilizam o MSN no meu Spark, mas não gostaria que os usuários pudessem adicionar outros contatos do MSN.

Esse tipo de tarefa seria feita por um administrador, onde iria inserir os endereços desse fornecedores se possível dentro do próprio console do OpenFira.

É possível?

Obrigado.

Wallison, tem mais um problema, como o Msn será descontinuado, e o Skype ainda não tem interação com o Kraken, este recurso já fica inviavel, tem um projeto para o Skype no forum americano, postei algumas informações em outro topico. Ainda não temos informações sobre se quem migrar a conta antiga do Msn e logar pelo cliente do Skype, ainda vai comunicar com o plugin, resta esperar para ver como vai ser.

Esta sua ideia seria criar uma lista de contatos compartilhada, que alguns ou todos usuarios possam ver, falar, mas, dentre esses contatos, alguns são usuarios Msn, e não quer que seja possivel adicionar usuarios novos de Msn pelos proprios usuarios do seu Openfire. Se a comunicação da conta do Msn ainda funcionar pelo Skype, vai ser muito complicado fazer isso, é possivel compartilhar grupos, mas contatos eu não consegui vi, talvez se sair alguma atualização do plugin com essa ferramenta, lamente não poder ajudar.

Muito Obrigado mais uma vez Vinicius.

Eu ainda não sei se terá necessidade aqui na empresa, eu só imaginei mesmo.

Valeu.

Abraço.