Problemas para adicionar usuario no Openfire

Olá a todos,

Estou com um problema em um servidor instalado Openfire versão 3.6.4. Eu utilizo a autenticação através do recurso do ldap, acabo de fazer uma migração para um novo servidor, ocorreu tudo bem na migração desde a cópia do banco de dados externo até as chaves de seguranças. Apenas um detalhe ficou pendente e que já observei que não sou o unico que está com este problema que é o seguinte: quando eu adiciono um novo usuário em minha lista ele não faz a requisição para o usuário, e nem aparece em minha lista muitas vezes uma vez ou outra ele aparece em na lista como offline e contato e diz contato não adicionado com um “X” vermelho sobre ele. Alguém sabe o que pode ser, ou uma orientação para me ajudar?

Olá novamente a todos,

Venho reportar que consegui localizar o erro, e corrigi-lo. Neste caso após a migração do banco de PostgreSQL para MySQL algumas tabelamas não foram migradas dentre elas a ofuserflag, ofuserprop, ofRoster, ofRosterGroups, ofproperty, ofextcomponentconf, ofpubsubscription, e ofpubsubdefaultconf.

Para solucionar o problema então eu juntamente com minha equipe fizemos novamente toda a migração o qual corrigiu o erro.

Muito Obrigado pela Atenção de todos.