Servidor parando..spark não conecta

Bom depois de 3 dias funcionando começou dar problema, tenho que ficar reiniciar o openfire a cada meia hora para voltar, alguém sabe o que pode estar ocorrendo ou alguma coisa que posso estar verificando?

Obrigado.

Amigo, deve ser ou problema do S.O que esta rodando seu openfire ou problema fisico (Switch em loop), ou vírus, é o mesmo caso do erro da transferencia de arquivos na rede interna, não tem como dar erro.

qual versão do S.O seria recomendável? posso verificar ver se é vírus também passar um combofix…mas a respeito do S.O qual seria o melhor S.O? estou com o win7.

Amigo, em ambiente windows, de preferencia num windows server 2003/2008/2012, pode ser algum recurso do proprio windows7 de consumo de energia, ele tem umas opções que desligam até usb em tantos minutos, tive problemas com uma maquina que perdia comunicação com o desktop rodando windows7, e era problema desses configurações para consumir menos energia.

Recomendo seguir a dica do Vinicius, aqui eu utilizo em um servidor windows 2008 standant x64 e nunca tive problemas.

1 Like

Realmente caio. miguei para windows server 2008 x64 também com banco de dados em postgree. 101% de melhoria.

Obrigado mesmo assim, abraço.