Spark com linha de comando

Por favor, tenho o spark funcionando em minha rede interna e externa,

porém quando meu link dedicado (ip fixo) cai, os client spark da rede externa logo cai tambem,

tem como eu colocar o ip dedicado vivo em 1º opção, caso esse caia o spark tenta acessar pelo ip dedicado embratel 2º opção

Olá amigo, infelizmente você não vai conseguir, teria uma opção caso você faça a publicação de um dominio, e faça os clientes se conectarem pelo dominio, e faça esse dominio responder pelos dois ips, tem uma opcão do windows server (Round robin), ele fica intercalando uma publicação entre mais de um link que você escolher, o problema é que ele não tem um teste de falha, caso caia um dos seus links, hora ele vai enviar as conexões por um deles, hora pelo outro, dai o usuario da estação pode tentar conectar e receber o erro, e tentar de novo e conseguir. Tem alguns sites que oferecem um serviço pago, que eles fazem esse trabalho e configuração automatica, de um dominio (nome, site, endereço), responder por mais de um link de internet (ip externo), e que tenha alguma especie de algoritimo testando os links, quando cair um deles, ele joga automaticamente pelo outro.

Boa sorte.