[SparkDev]Data e Hora do Servidor

Olá pessoal,

postei uma pergunta em ingles e vou coloca-a aqui em ingles, talvez alguém possa me ajudar.

Peguei o fonte do spark para personaliza-lo, modificar algumas janelas enfim…

Eu gostaria que a informação de data e hora, na mensagens, viessem do servidor e não da maquina local, alguém sabe se existem como fazer isso?

Bom dia TIAGO tudo bom ?

olha não vou generalizar em relação a ambiente

mais aqui no meu como quase tudo que estou implementando estou centralizando eu utilizo o horario do sevidor (mais como) simples aqui é dominio e a açteração de hora é automatico inclusive no linux que roda o openfire por isso a hora e a mesma do servidor e de todas outras maquinas da rede…

vejá se pode setar um serviço NTP em sua rede para sincronizar as horas pode ser mais facil que implementar isso no aplicativo

VOCÊ ESTA IMPLEMENTANDO WEB OU O EXECUTAVEL SE FOR O EXE3CUTAVEL PODERIA ME DAR DICAS DE COMO MODIFICA-LO QUERO PERSONALIZA-LO AQUI PARA A EMPRESA?

Olá Piero,

Aqui também é dominio esta entralizado no servidor as horas da estação, porém o spark não pega a hora certa.

Estou customizando executavel, usei os documentos daqui: http://www.igniterealtime.org/community/community/support/spark_support?view=doc uments

Lá tem como abrir o fonte em Netbeans e Eclipse e também com gerar um builder, só instalador que estou fazendo pelo Advanced.