As mensagens nesta conversa não foram arquivadas

Instalei o Plugin Monitoring Service 1.6.2 e o Search 1.7.1 no OpenFire 4.2.3.

O dia em que eu instalei, ele começou a gravar as conversas porém mostrava apenas quem conversou com quem, e a quantidade de mensagens dentro da mesma, mas não mostrava o conteúdo das mensagens da conversa, fica apenas: As mensagens nesta conversa não foram arquivadas.

Porém se eu entrar na opção de ver em PDF, ele mostra a data, hora, os participantes, a duração e a quantidade de mensagem, porém o conteúdo não mostra.

Porém ontem quando eu acesso para tentar resolver, vi que começou a gravar o conteúdo da mensagem assim que entrei no Openfire. A questão é, tem como eu visualizar o que foi conversado nesse período em que eu fiz a instalação e o dia de ontem ? Pois preciso saber o que tem nas mensagens que aparece a mensagem: As mensagens nesta conversa não foram arquivadas.

It is hard to tell now. But maybe you haven’t enabled message archiving when you installed the plugin. By default it only archives the state (how many messages, not the contents). And then later you have enabled it and then the contents of messages started to appear. In that case you won’t see messages that were sent before you enabled the archiving.