Enviar Mensagem Administrativa - Spark

Bom dia,

Instalei o Openfire vinculado com o AD de minha empresa e em fase de homologação tive muito sucesso, porém quando coloquei em produção, vi que a ferramenta “Enviar Mensagem Administrativa”, na aba de sessões não funciona, testei com os clientes Spark e Pigdin, o segundo funciona normalmente, e o Spark que irá ser meu client a mensagem não é recebida, porém no Openfire informa como mensagem enviada com sucesso.

Ja resetei servidor, ja parei e iniciei o serviço do Openfire e essa função não volta, irá ser muito util pra mim. Alguma ajuda ?

Bom dia amigo, você diz mensagem administrativa, enviando pelo console de gerenciamento ou pelo próprio cliente do spark?

Problema solucionado!

Instalei a versão Spark_2_7_2 em meu parque de computadores, ao testar a mensagem administrativa enviada pelo console de gerenciamento e até mesmo o plugin MoTD, essas mensagens e alertas não eram visualizadas pelo Spark, porém com o Pidgin essas mensagens eram recebidas. Testei mudar o client, instalei a versão Spark_2_7_2-Online e essas mensagens começaram a funcionar.