Horario de Verão no Spark

Olá Pessoal,

estou com problema de horario de verão no Spark, como faço para resolver esse problema ?

o Spark ainda esta registrando as mensagens no horario antigo.

Olá Tiago,

prá resolver este problema tem que atualizar o Java do Spark. Aquela pastinha chamada “jre” que tem dentro da estrutura de instalação do Spark.

Outra possibilidade seria instalar o Java Runtime localmente na máquina e remover a pasta jre de dentro do Spark. Assim ele usaria o mesmo Java das demais aplicações instaladas no teu PC.

Olá senhores,

Como proceder para atualizar o java do spark (jre)???

Alisson, tem 2 formas.

Ou você apaga a pasta jre de dentro da instalação do Spark, fazendo com que ele pegue o java que você tem instalado na sua máquina. Ou você sobrescreve a pasta jre do Spark pela pasta jre6 ou jre que você tenha na sua instalação em “Arquivos de programas”.

Acabei de postar sobre isso no meu blog: http://alexsandrohaag.blogspot.com/2010/02/openfire-ajuste-de-horario-no-cliente .html

Se quiser tem mais detalhes lá.

Att.

Alex

A dica funcionou perfeitamente. Pasta jre excluída sem maiores danos. Obrigado.

Disponha Alisson.

O único cuidado é que onde fizer isso você tem que garantir antes que o Java esteja instalado. Se estiver então a exclusão da pasta sempre vai funcionar.

Abraço.

Alex

Boa tarde pessoal, alguém conseguiu uma solução para o problema do horário?

Hi) try the latest version Spark 2.9.4, java has been updated and daylight saving time has been fixed.

thank you guys this post is really helpful for me thank you for sharing your comments

thank you for sharing your comments..