Openfire 3.7.1 + Kraken 1.1.2

Pessoal bom dia

depois de ums tapas do kraken consegui integra-lo no openfire 3.7.1 que é integrado com AD+ mysql

atualmente uso o gateway do msn configurado manualmente

e ocorre o seguinte

contato msn ve o contato do kraken logado e online

contato spark nao exibe os contatos da lista do msn cadastrado

se eu no msn e falar com o contato cadastrado no kraken aparec a janela no openfire normalmente so que exibe o uxuario como offline

alguma dica do que pode estar acontecendo ou faltando pra exibir os contatos online?

OBS: em teste com os do gtalk aparece normal

Pessoal boa tarde

so passando pra documentar que consegui resolver de uma forma não muito pratica o problema

eu inicialmente tinha utilizado a versão stable e logo após tentado atualizar para a beta 3

o que me deu serios problemas na base de dados. reinstalei meu openfire do zero novamente instalando o plugin de beta 3 e meus contatos do msn estão aparecendo com os status certos

o que eu deveria ter feito é ter removido completamente a versão stable antes de tentar usar a beta…

outra nota ao reiniciar pacote ele não instala automaticamente e nem deixa instalar manualmente motivo que me dez danificar o banco de dados…no mais é isso. espero que isso possa ajudar alguem

1 Like

Ola meu amigo Gostaria de Saber qual a versão do Openfire e do Kraken que voce utilizou para fazer está correção pois estou usando a versão do openfire 3.7.1

Qual versão do Kraken devo usar ?

E necessario Reinstalar o Open fire ?

Aguardo se possivel uma solução!

QUAL VERSÃO DO OPEN FIRE E QUAL VERSÃO DO KRAKEN VC USOU ?