Openfire 3.81 + Monitoring Service 1.30

Galera, como muitos já sabem, a ultima versão do Openfire + a ultima versão do Monitoring, não gera relatorios, mas deletando o plugin e instalando o antigo plugin 1.2 em ambientes com banco de dados interno ou integrado com AD, voltou a funcionar os relatorios. Podem atualizar para a nova versão do Openfire sem medo, basta não atualizar o plugin.

Olá Vinícius, meu Openfire parou de gravar as conversas, pois eu havia atualizado o plugin Monitoring para a versao 1.3. Lendo o seu tópico, retornei o plugin para a versão 1.2, reiniciei o Openfire (3.8.1), mas mesmo assim continua não gravando.

Pode me ajudar?

Cristine, olá, me desculpe, eu não tinha visto sua pergunta.

Vamos lá, você removeu o plugin do console do openfie, adicionou o antigo plugin, e mesmo assim não esta gerando relatorios?

Tambem estou com mesmo problema!

ja tentei renomear a pasta monitoring dps de romover o plugin

ja tentei colocar o 1.2 e nada

pode me ajudar?

Amigo, o seu plugin de encontra exatamente assim?

Plugin
Monitoring Service
README changelog

Monitors conversations and statistics of the server.
1.2.0

Jive Software
Atualizar
Apagar
Versão 1.3.1-rc1 Disponível
(Log de Mudanças)
changelog
Atualizar

Sim Vinicius do mesmo jeito. Pedindo para ataulizar. para versão 1.3.1-rc1 eu não tenho certeza mas acho que antes usava so a 1.3.0 eu baixei essa 1.2.0.

Olá Vinícius,

Não tive mais tempo para tentar resolver o problema…

então, reinstalei o Openfire em outro diretório e novamente carregar o plugin Monitoring na versão 1.2

Somente fazendo o downgrade do plugin e do Openfire não resolveu.

No entanto tive que refazer todas as minhas configurações.

Agradeço a ajuda!

Ja tentei de tudo aqui e nada. Eu nem sabia q não estava gravando, ta desde 09/05 sem gravar, um gerente aqui me pediu uma conversa e eu falei que ia ver e nao tava la :confused:

telaopf.jpg

Vinicius vc tem a versao 1.3.0 sem ser essa RC?

Cristine, Emerson, vocês removeram a versão 1.3, colocaram a versão 1.2, reiniciaram o servidor openfire, e mesmo com todos esses procedimentos, não esta gerando relatorio?

Fazendo este procedimento,(Donwgrade da versão monitoring) e reiniciando o Openfire não funcionou. Tive que fazer uma nova instação em outro diretório.

Então, instalei o openfire normalmente e depois inclui o plugin monitorin 1.2 novamente. Agora esta gravando as conversas normalmente, so que, perdi os históricos anteriores, pois todas as vezes em que tentei reinstalar dentro do mesmo diretório não funcionou.

Fiz de tudo aqui e não deu certo, minha solução foi a mesma que da cristine, so que eu eu coloquei a versão 3.8.1 open fire com a 1.3.1 rc do monitoring, ai deu certo.

Eu estou com o mesmo problema já desinstalei instalei a versão mais antiga e nada de gravar as conversas alguem já conseguiu uma outra solução ?