OpenFire + MSN + Firewall

Olá a todos, sou novo no openfire e estou tentando colocar aqui na empresa!

Quais portas devo usar para liberar somente o openfire como messenger!

Atualmente utilizo o openfire + kraken e o client pandion!

Gostaria de bloquear o live messenger e deixar somente o pandion com transport! E possivel???

Tem como eu colocar um proxy dentro do openfire?

Grato!

Basicamente são estas as portas, lembre-se que você tem que liberar o ip do servidor no firewall caso exista a opção “intrusion prevention”

Todos Endereços
5222

Cliente-Servidor
Porta padrão para conexão ao servidor. Conexões podem ou não serem encriptadas.Você pode alterar as configurações de segurança para esta porta.
Todos Endereços
5223

Cliente-Servidor
A Porta utilizadas pelos clientes para se conectarem utilizando o antigo SSL. O antigo SSL não é padrão XMPP e cairá em desuso. Você pode atualizar as configurações de segurança para esta porta.
Todos Endereços
9090

Console Administrativo
Porta utilizada para conexão insegura ao Console Administrativo.
Todos Endereços
9091

Console Administrativo
Porta utilizada para conexão segura ao Console Administrativo.
Todos Endereços
7777

Proxy de Transferência de Arquivos
A porta utilizada pelo serviço de Proxy que permite a transferência de arquivos entre duas entidadesconectadas à rede XMPP.
Todos Endereços
7070

HTTP Binding
Porta utilizada para conexão insegura a clientes HTTP.
Todos Endereços
7443

HTTP Binding
Porta utilizada para conexão segura a clientes HTTP.
Todos Endereços
3478 & 3479

Serviço STUN
A porta utilizada pelo serviço que testa conectividade nos clientes que estão atrás de NAT.
Todos Endereços
5229

Flash Cross Domain
Service that allows Flash clients connect to other hostnames and ports.

Fiz a liberação aqui das portas que você me falou esta tudo OK, só que eu ainda estou com problemas!

Veja: