Senha Admin Openfire

Boa Tarde,

O servidor openfire sofreu um reinicialização forçada, após o reinicio dele, quando inicio o gerenciador do administrador (172.16.1.108:9090) ele abre para digitar usuário e senha. Ja havia configurado a senha do admin na instalação e agora coloco a senha e ele não aceita. Não sei mais o que fazer.

Iniciei ele com o o seguinte comando :

/opt/openfire/jre/bin/java -server -Xmx2560m -DopenfireHome=/opt/openfire -Dopenfire.lib.dir=/opt/openfire/lib -classpath /opt/openfire/lib/startup.jar -jar /opt/openfire/lib/startup.jar

Mas não consigo mais entrar na console de administração.

Uso Oracle Linux 6.8

Openfire 4.1.4

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Mensagem editada por: Alessandro Cardoso

Bom dia amigo, faz um backup das pastas e roda a instalação novamente.

Vinicius, se eu rodar a instalação novamente vou perder todos os meus usuários, correto ?

Porém se eu fizer uma copia das pastas que fica no /opt/openfire e depois voltar o spark volta com todas as minhas configurações e usuários ?

Obrigado

Provavelmente vai perder, por isso seria bom copiar as pastas e tentar gerar um backup do banco de dados mas não posso dar garantias, você fez a instalação usando banco de dados interno?

Nessas horas mostra a importância de usar um banco de dados externo, você não teria nenhum problema e iria poder rodar a instalação sem medo.

Banco de Dados interno Mysql.