Senha do openfire com mysql e outros bancos

Pessoal, depois de tanto apanhar com a senha do admin, logo após a instalação do Openfire, achei a solução, de certa maneira simples, vou mostrar como fiz no meu ao importar um banco MYSQL:
1- Após a importação do banco MySql e instalação do Openfire(Ah , claro e a raiva por não conseguir logar com o usuário admin no console)
2- Instale um gerenciador de Bancos de Dados, no meu caso use o MySQL-Front( pode ser o Wokbench também).
3 - Navegue sobre as tabelas e colunas no banco de dados no meu caso usei a opção DATA BROWSER do MySQL-Front.
4 - Localize a table OfUser e localize algum usuário o qual você saiba a senha ( no meu caso usei o meu mesmo).
5 - Ao encontrar o usuário localize o campo ENCRYPTEDPASSWORD e copie o seu conteúdo.
6 - Localize agora o usuário Admin e no campo ENCRYPTEDPASSWORD substitua pela senha que você copiou e VOILÁ…
7- Agora basta logar com o usuário Admin e a senha que você substituiu.(NÃO É A SENHA ENCRYPTADA NÃO! e Sim a senha que você usaria com o usuário ao qual você copiou a senha)