Servidor não cai, e comunicador dá falha de usuário

Salve rapazeada,

Migrei recentemente para a versão 4.1.1 e estou tendo um pequeno problema:

O servidor fica online normalmente sem nenhuma queda, porém, pelo que pude perceber, quando muitos usuários conectam no spark, alguns quando vão fazer o login fica dando erro de usuário ou senha inválidos, parece que está limitado o numero de usuários logados, aumentei a memória java para 6GB achando que era isso, numero de usuários: 1.400.

Alguém poderia me dar uma força?

Bom dia amigo, eu tive o mesmo problema com bem menos usuários, não é a memória do java, é alguma coisa da versão que ela trava. Eu voltei a versão 3.9.1 + bando de dados externo, que foi a versão mais estável que eu testei. Todas as versões acima disso eu tive problemas de autenticação, travamento, erro na transferência de arquivos, erro da integração ao AD entre outros.

1 Like

Certo, também uso banco externo, então, tu sabe se a nova versão 1.2 também está com esse problema?

Bom dia amigo, desculpe por não retornar, eu não vi que saiu a 4.1.2, eu só tinha testado até a 4.1.1. Vou fazer o update aqui esse fim de semana e vou acompanhar se vai dar problema ou não e depois retorno com os resultados.

Bom dia, saiu a versão 4.1.3, vamos ver se essa resolve os problemas até a versão 4.1.2 estava dando o mesmo problema.