Skype

Como todos devem saber a microsoft ira abandonar o messenger integrando o mesmo ao skype , fica a duvida se o plugin do kraken tera o suporte ao skype ?

Alguem sabe se isso ira ocorrer ?
StatsAction.patch.zip (690 Bytes)

Amigo, testei com Skype e Msn, funciona sim. Tem plugin para isso.

amigão no caso é o plugin do kraken mesmo ?

Amigo desculpe, lhe passei uma informação errada, eu me confundi pois na verdade eu integrei meu Msn ao Skype, dai quando usei o pluguin do kraken, ele apenas comunicou com a minha conta Msn. Parece que ainda não tem suporte diretamente com o Skype, apenas clientes como:

aol messenger, facebook, gadu-gadu, google talk, icq, irc, live journal, msn, xmpp, yahoo messenger, qq, myspaceim, renren, sametime, sip/simple

Writing Portugese does not help answering…

Skype support is technically on it’s way with Spectrum.im.

Walter, many people can’t write and understand english well, because this, in this page you only find portuguese. thanks for information.

C4br, como o amigo Walter mencionou, tem um plugin alternativo ao Kraken que foi descontinuado, que suporta Skype, é o Spectrum IM, mas pelo que vi, só tem para Linux, para Windows ainda não tem. Caso sua versão do openfire esteja em linuxm faça o teste. Tem mais informações do projeto no link:

http://community.igniterealtime.org/thread/46580

Ok farei os teste e retornarei com os resultados.

Valeu

C4BR, voce realizou os teste? como foi o resultado?

estou ainda tentando resolver esta problema

valeu

Olá acredite ou não pelo plugin do krakem mesmo eu usando o skype consigo ver os usuarios que cadastrei no gateway , mas fica a dica entre no site do skype com a conta micro$oft e aceite os termos, e na hora que entro no skype consigo ve-los normalmente.

Opa Pessoal !

O Krarakem não esta mais funcionando com o Skype, alguém sabe como faço essa integração??