Spark externo

Olá!

ESTOU COM UMA situacao Aqui na Empresa, na quali tenho instalado o openfire 3.9.1 não Servidor e los CADA maquina o spark 2.6.3, o Estação Funcionando perfeitamente. mas pra otimizar precisei colocar hum Acesso Externo “sparkWEB” Que tambem DEU Certo.

Pra Acessar de hum computador Externo AO Meu Servidor Consigo perfeitamente, POIs uma interface Gráfica e Muito boa de hum computador, mas uma interface grafica de hum tablet UO celular nao è tao boa de se trabalhar.

alguem poderia me INDICAR sândalo aplicativo that poderia Estar instalando nenhum comprimido e sem celular pra se Estar Conectando AO Meu Servidor Que nao Fosse atravez da pagina de Navegação?

Fico no aguardo.

Fernando

1 Like

Hello, Fernando, where are you from?

Fernando, não entendi quase nada, você é brasileiro?

Aplicativo android = Spark

Aplicativo IOS = ChatSecure

1 Like

sim, sou Brasileiro

Entao o seguinte, na empresa coloquei o

openfire3.9.1 que esta funcionando perfeitamente, na minha rede interna trabalhamos com o spark 3.6.3 que tambem esta funcionando perfeitamente.

na filial da empresa o pessoal que trabalha com desktop utiliza o spark web pra se conectar ao meu servidor, ate ai esta funcionando perfeitamente.

tentei pegar um tablet e acessar o spark web dele atravez da pagina de navegação, no qual acessou mas a inferface dele nao fica boa devido ao tamanho da tela do tablet.

agora a divida. existe algum aplicativo que poderia estar instalando no tablet que conseguiria se conectar ao meu servidor?

achei um spark no Gplay mas ele so conecta ao face…

Sim amigo, como coloquei acima, para android tem o proprio Spark, é só procurar no Play Store, e para IOS procura pelo ChatSecure, eu já testei ambos e funciona bem.

baixei o spark no play store… mas é so conexao com face… nao me da opção pra colocar o ip do meu servidor

Desculpa Fernando, era outro aplicativo que eu usava no android, eu troquei de celular e não lembrava mais qual era, tenta usar o chatsecure do android.

Tem mais esses dois: trillian, imo instant messenger

Estou testando o ChatSecure… perfeito

deu certo

era isto mesmo que eu precisava…

muito obrigado

1 Like

Nice Program !!!