Sparkweb autentica e volta para tela de login

Ola pessoa, estou com um problema aqui meio estranho.

Eu instalei o Sparkweb e a página abre normalmente, ai quando eu faço o login aparece a barra de progresso na outra pagina rapidamente como se estivesse carregando e logo após isso ele volta para tela inicial de login, sem acusar error algum.

Meu ambiente é uma máquina virtual com Debian 6.0, rodando o openfire 3.9.3 autenticando no AD e sparkweb 0.9.0.

No Spark está tudo normal.

Alguém sabe o que pode ser?

Amigo, em várias estações locais esta dando esse erro no sparkweb, pois pode ser erro de browser, java, fez o teste em outras estações?

Estou tendo o mesmo problema que você, conseguiu arrumá-lo de algum jeito??

Eu uso o openfire 3.9.1

Cara, testei em outras estações continua a mesma coisa. Acho que não é o java não.

É estranho pq parece que vai abrir e interrompe do nada, isso começou a acontecer depois da atualização p/ 3.9.3. Antes abria normalmente, será algo na configuração do servidor?

Fui em Logs dentro do servidor e encontrei essa linha aqui:

2014.06.02 17:14:30 org.jivesoftware.openfire.container.PluginManager - Error loading plugin: /opt/openfire/plugins/webchat

Será permissão na pasta depois da atualização? Pq já removi e reinstalei o plugin Fastpath Webchat e nada. E o estranho é que esse Fastpath Webchat, não aparece como plugin instalado, mas lá na lista de plugins disponiveis ele ta como instalado.

Amigo em um dos ambientes testes que eu tenho, esta funcionando com as versões:

Openfire 3.9.1

Fastpath Service 4.2.0

Qual versão do plugin você tem?

Openfire 3.9.3

Fastpath Service 4.3.1

Fiz o downgrade para o openfire 3.9.1 e voltou a funcionar normalmente. O problema ta com o 3.9.3, não sei o que é, mas sei que o erro é com o plugin do webchat que não inicializa. Vou ficar na 3.9.1 é a que funciona bem aqui, então ficarei nela.

Valeu Vinicius!

Rafael, vc seguiu algum tutorial para a instalação do sparkweb?

a única coisa que fiz foi, fazer o download do sparkweb, descompactar no /var/www (Uso o Debian), configurei o Sparkweb.html para aparecer direto o meu servidor e mudei o nome do Sparkweb.html --> para index.html. Depois só instalar os plugins Fastpath Service e Fastpath webchat. E pronto acessa o http://meuservidor/sparkweb… aqui ta funcionando com:

Openfire 3.9.1, realizei o downgrade como eu falei acima.

Sparkweb 0.9.3

Fastpath 4.3.1

Valeu!

Olá amigo, legal, postei as versões por causa disso, já aconteceu neste forum de problemas da ultima versão com plugins, o de monitoramento de conversas por exemplo, aqui eu sempre espero alguns meses antes de atualizar para a ultima versão, ou faço em um ambiente teste para ver se nenhum plugin da conflito, obrigado por reportar.