Video e Audio Conferencia com Openfire

Pessoal,

Algum já conseguiu fazer funcionar áudio e vídeo conferencia com o Openfire utilizando o plugin Jitsi Video Bridge?, em muitas horas de pesquisa não achei muita coisa, estou em fase de implantação na empresa do openfire mas existe a necessidade em alguns casos de usuários de utilizamos vídeo e Áudio conferencia para que eu consiga tirar a ideia de utilização do skype.

Alguém para compartilhar?

No aguardo galera, abraço…

Fala Marcelo,

Eu to testando aqui funcionou de boa…

Fiz o upgrade da minha versão do openfire que era 3.8 para a 3.9.1 e segue o tudo do link abaixo:

http://community.igniterealtime.org/community/support/jitsi_videobridge_plugin/b log/2014/02/16/jitsi-videobridge-plugin-ver-12

Abraços…

Como vocês conseguiram fazer a videoconferência funcionar?

Fiz os procedimentos conforme tutorial, mas quando entro no https://127.0.0.1:7443/jitsi/apps/candy, o mesmo retorna um tela de login, que ao digitar o usuário e senha ele diz que esta desconectado.

Outra coisa: funciona bem? Suporta uantos usuários logados?

Fala Ivan,

Eu não testei a apalição CANDY.

Testei o OFMEET e funcionou muito bem. Não sei se tem limite de usuário, ontem fiz uma conferência com 5 pessoas, compartilhamos PDF e tudo funcionou de boa.

No OFMEET da para compartilhar o desktop também, mas ai o som fica mudo.

Saiu a nova versão do openfire 3.9.3 e o plugin agora é 1.3 são essas versões que estou utilizando.

Abraçosspark-video-desktop-exemplo.png

1 Like

Eu também uso o Jitsi mas o problema é que o mesmo só é compatível com o navegador Google Chrome. Existe alguma outra alternativa que também funcione no Firefox?